A data escolhida por eles foi 12/10/2024 para receber o sacramento do matrimônio e abaixo um pequeno relato da Noiva.
Esse dia vem sido planejado nos mínimos detalhes a mais de um ano. Dia 11/10, na sexta feira, eu fui dormir completamente em paz, sabendo que estava tudo conforme o nosso planejado. No grande dia, eu estava plena diante dos pequenos contra tempos, pois pensei: nada pode me abalar, hoje é o grande dia!
Com a cerimônia marcada para iniciar às 17:30, cheguei na entrada da igreja por volta das 17:15 e todos ainda estavam fora, até aí tudo bem. 17:38 e ninguém tinha entrado ainda, eis que recebo a notícia de que a luz faltou, mas ok, ainda estava claro e estávamos vendo com a operadora de energia qual era a situação. A situação: não faltou luz, a energia foi cortada no trecho da capela para um reparo e a previsão de retorno era em até 2:00. Quando eu recebi essa notícia meu mundo desabou. Eu só pensava: “eu não vou casar”, “como eu vou me casar no escuro, as pessoas não vão nem me ver”, e o pior: “como vou me casar sem música? Isso não existe!”. Foi nesse momento que eu desabei e tive uma crise absurda de choro, de soluçar. Sim! pronta, maquiada e desabando!
O motorista que me levou é um amigo da família há anos, um ser humano incrível. Ele e a Bia, a minha incrível cerimonialista, com muita calma conseguirem me acalmar. E logo após isso vem o Padre Cássio dizendo que os fotógrafos conseguiram colocar a iluminação deles. E eu perguntei: como vou me casar sem som? E ele me disse que o noivo já tinha resolvido e que disse que bastava eu dar o ok para iniciarmos. Liguei o noivo e ele “amor, está iluminado e a Bella vai cantar e terá o saxofone, vai ter música, relaxa”. Difícil nesse momento em? Hahah enfim, vamos casar!
Todos entraram e quando chegou a minha vez, quando eu parei na entrada e vi Franklin, eu me tremia da cabeça aos pés, as lágrimas desciam sem parar, meus lábios tremiam de um jeito que eu nunca vi. Cheguei a pensar que não conseguiria caminhar até o altar, o que não era difícil já que era uma pequena capela, mas consegui e foi muito incrível! De uma maneira que eu nem consigo descrever.
Por que esse relato? para contar para vocês que Deus desenhou o nosso dia da maneira Dele e foi ainda mais perfeito!
Como na música: “Porque ele faz infinitamente mais do que pedimos, do que pensamos. Mais do pensei, além do que sonhei, surpreendentemente realizou. Não importa o tempo, não importa a hora, se queres tudo é possível!”
Obrigada Senhor, pela cerimônia perfeita que tivemos!
Obrigada meu amor, por ter sido a base sólida desse momento, porque obviamente ele estava tão nervoso quanto eu, mas lidando super bem com a situação quando eu não pude dar o meu melhor.